7 de jan. de 2013

Lost Girl // Capitulo 04 - Bastidores


POV Joe

    O Tempo que passei naquele "Talk Show" não foi como nos outros... Foi... Legal, maravilhoso, magnifico, sério eu amei a Demi e toda a platéia, em especial a Demi mas a platéia também. Eu tenho que pedir o numero dela. 

- Joe - me chamou ela no meu camarim quando eu estava indo embora - Vem ca - e me arrastou para o camarim dela,e tinha pessoas la, droga.

- Ãhn oi? - perguntei confuso e ela riu

- Essa é minha filha Maddie e minha amiga Tiffany - falou ela 

- OIIII JOE! EU TE AMO! - falou a menina que eu suponho seja a Maddie - CASA COM A MINHA MÃE?

- Filha o que eu falei? Arght! Esquece - falou Demi corando

- Ah. Oi você parece ser a Maddie não é mesmo? - perguntei e ela assentiu 

- Eu quero um autógrafo!! - disse ela saltitante 

- EU TAMBÉM! - gritou a mulher que eu acho que seja Tiffany 

- Ok ok tem Joe pra todo mundo - falei, deu autógrafos tirei fotos e elas ficaram muito felizes daí foi a vez de falar com Demi enquanto elas foram fazer algo. 

- Hmm. Joe o que quer? - perguntou ela e eu ri

- Seu número - respondi simples

- Ah ta bom. pega - e me deu um cartãozinho escrito "Call me xoxo" devo admitir que não era nada especial pra mim era o cartão de visitas dela - WAIT! Esse é o cartão errado - e começou a escrever o numero dela num edaço de papel e me entregou esse estava apenas o numero e "xoxo" 

- Eu te ligo ok? 

- Ok Jonas - disse ela e eu fui embora já estava atrasado pra ir num programa que ia ao ar na próxima semana com os Jonas. 

-----------------------------------------

   Ja havia se passado um mes da entrevista e eu ia ligar pra Demi amanhã, Cheguei em casa de uma festa as onze e cinquenta e oito e liguei a TV num canal qualquer enquanto mexia no meu celular, até que algo me chamou muito a atenção Demi estava dando uma entrevista na TV. Aumentei o volume.

- "Então Demi como está a sua carreira, sabe seu programa atingiu autos numeros!" - falou o cara que entrevistava

- " Sim, está ótimo mas tenho uma surpresa pra todos, e well, uma BIG surpresa" - nessa parte não pude deixar de admitir que fiquei muito curioso

-  "E poderia dizer o que é a surpresa?" - perguntou o cara

- "Ah sim, agora sim. Eu vou lançar uma música. É eu sei, eu sei, é estranho mas é verdade" - woow que legal

- "Woow que legal Demi, você deve ter uma bela voz, E Sterling é seu namorado, isto esta certo?" - PERA AI? Namorado? QUE PO... E eu tenho que direito de falar isso? Eu não sou nada dela. 

- "Ele é um fofo" - disse ela timida e eu esperava que ela dissesse mas não vai rolar.

- "Então ele é seu namorado?" - Perguntou de novo e eu senti meu coração acelerar... Mas o que é isso? 

- "Arght! Sim! Ele é, seus fofoqueiros" - riu ela e eu desliguei a TV e fui dormir, o que esta havendo comigo?



-----------------------------------------------------------------------

Capitulo pequeno :/ amanha tem maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais muito maaaaaaais.

beijos

3 comentários:

  1. nova seguidoraa o/
    aceita afiliaçao??
    avise-me
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi será q vc poderia divulgar??
    http://casamento-acidental.blogspot.com.br/
    posta logo tá

    ResponderExcluir