5 de jan. de 2013

Lost Girl // Capitulo 03 - Joe Jonas.



POV Joe Jonas

- Ah Cara ela é uma gata - falei me jogando no sofá do meu apartamento

- Joe. Você não tem mais vinte e três anos, quando vai crescer? - perguntou meu irmão Nick se sentando numa cadeira

- Nunca - falei e ele riu - eu sou do mundo babys, tem Joe pra todas as gatinhas - falei e ele me fitou 

- Ok, desisto, adios - falou indo pra casa dele junto com a mulher sem sal dele a Selena Gomez uma cantorinha sem sal. 

   É Joe tem 33 anos mas ainda é um gato, ninguem resiste a mim, haha! Eu tenho o que elas querem e elas tem o que eu quero. Sim, eu sou rico, famoso, e tenho todas as mulheres aos meus pés , ainda não estou pronto pra casar, ter filhos, sabe como o Kevin...
com a a Dani e o Nick com a sem salzinha. 
  
~telefone toca~

- Arght! Quem sera? - pensei indo até ele 

~Telefone on~

- Alo - falei sem animo nenhum pegando um nacho na geladeira e cobrindo com ketchup - quem é? 

- Hoje tem uma entrevista no programa da Demi Lovato, aquele de entrevista - falou meu empresário

- Mas isso não era pro Nick ou o Kevin resolver? - perguntei

- É só você esteja pronto as sete e vinte e tres - porque tanta pontualidade mas ok. 

   O tempo passou rápido e logo ja eram sete e vinte.


----------------------------------------------------------------------------------------
POV Demi

- Fiilha!! - gritei pra ela vir tomar café e nada, é vou contar- HOJE EU VOU ENTREVISTAR O JOE JONAS - ela desceu em 5 segundos

- WOOOOOOOOW!! Moom! Isso é incrivel!! - disse me abraçando 

- Eu sei que sou! - falei e rimos

- Posso ir? - perguntou ela com a cara de cachorrinho perdido.

- Claro que pode bebe - falei fazendo cocegas nela

- Obaaa! tenho que contar para a Ellen, Julia e Anne!! Elas vão morrer de inveja, porque EU tenho a MELHOR mãe do mundo - disse ela e eu ri balançando a cabeça, 

- Primeiro toma seu café, depois vou te levar na casa da sua tia Tiffany porque ela quer te contar algo, e precisa te levar ao shopping pra comprar coisas pra sua festa de 12 anos, e você liga pra Anne, Julie e Ellen depois do café ok? - perguntei e ela acentiu, tomou o café e foi correndo pegar seu iPhone e ligar pras amigas, crianças... 


--------------------------------------------------------------------------------------

Quando notei ja eram seis horas e nada da Tiffa com a Maddie, resolvi pegar meu carro e ir na casa da Tiffa e busca-las, ja que Tiffa iria com a gente. 

- Deeemi? - perguntou Tiffany abrindo a porta da casa 

- Vim buscar as noivas! Ja é seis e meia quer perder o seu Jonas filha vem, quer vir Tiffa? - perguntei e logo ja estavamos as tres no carro. 

Chegando la eu me arrumei e logo Tiffany e Maddie fizeram o mesmo, eu então entrei no estúdio e faltavam poucos segundos. 

- Boa noite - falei ao iniciar o programa - sejam bem vindos mais uma vez! ~aplausos~ okok, guardem seus aplausos, que hoje o nosso convidado especial, é um sujeito que vai fazer todas as garotas delirarem, ele é JOE JONAS! - falei e aquelas fãs loucas começaram com seus ataques, e Joe entrou.

- Booa Noite gatinhas! - falou ele se sentando assim como eu - Boa noite gata, telefone? - falou e todos na platéia riram. 

- Claro,- falei brincando - Well... Joe bem vindo, primeiramente. Então o que te deixa mais bonito a cada dia que passa? - perguntei e ele riu 

- Bom, eu sou lindo, eu sei, eu sei, - falou brincando - Acho que malhar muito. E não ter estresse.

- Ah! Então você não tem nenhum estresse assim com família nada? - perguntei

- Não até porque eu moro sozinho, - falou ele

- E não pensa em se casar? - perguntei

- Na verdade... Não, é muita complicação e arght! eu não sou uma pessoa pra viver enjaulado - falou e todos riram 

- Casamento não é tão ruim assim! - defendi 

- Você é casada? - perguntou ele

- Eu sou a entrevistadora! But well, não, na verdade! - falei rindo 

- Viiu! Mas porque ainda espera o príncipe encantado? - perguntou ele

- Não! E ei eu sou a entrevistadora!! - falei e todos riram

- Arght! Mas então porque não casa? - perguntou ele

- Porque quando se tem uma filha pré adolescente que é muito exigente e diz que aceitaria somente e unicamente Joe Jonas as coisas ficam mais dificeis - falei rindo e ele tambem riu - e ei minha filha quer falar com você nos bastidores, e WELL! Isso é uma entrevista e eu sou a entrevistadora...

E continuamos, a anos eu não tinha uma entrevista tão legal, a última havia sido com a Katy Perry a anos atras ...



--------------------

Próximo capitulo só se tiver comentarios, xoxo


2 comentários: