27 de dez. de 2012

Prologo: Lost Girl...



  Estava tudo bem, até eu ser uma garota idiota e cair na labia dele, aquele canalha que me abandonou, agora. Tudo por causa de uma idiota idéia de ficar com ele... Wilmer. Todos diziam "Demi ele é um canalha, está te usando" mas eu não acreditei, não até hoje quando ele me abandonou, sem bilhetes, sem telefonema, sem nada. Apenas abandonou...



 me deixando uma unica coisa: nossa casa se é que posso dizer nossa, essa casa é minha a unica coisa que meus pais me deixaram antes de desaparecerem no mundo junto com minha irmã Maddie, eles sumiram em uma viagem a tres anos eu e minha irmã Dallas sofremos muito na época mas meio que ja superamos ou não... 
   Mas o que importa é: ele me abandonou. E agora as unicas pessoas que tenho são Dallas, mas esta esta em Londres por um ou dois meses a trabalho. Mas tenho Miles e Tiffany minhas melhores amigas. Mas o que eu posso fazer? Eu o amo. Ou não! Sera que eu realmente o amava? Eu não sei. A única coisa que eu quero agora é me descansar, mas o problema é que não sou mais apenas eu. Somos Nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário