28 de dez. de 2012

Lost Girl // Capitulo 01 - Lagrimas de Alegria?



- Hey Demssssssssss! - chamou minha irmã Dallas entrando em casa e jogando suas malas na mão - essa é a Kristen... e o que houve? Reunião "familiar"? - faliu fazendo aspas no ar 

- Ola dallas! Que saudades!! - falei dando um abraço nela - E essa é? - perguntei apontando para a garota ao lado dela que deu um sorriso. 

- Oi Miles, Oi Tiffany, QUE COLAR LINDO! Ah é a Kristen minha...
amiga de Londres, ela veio pros Estados Unidos e eu pensei "Porque não dar uma forcinha?" e ca esta ela, ela fica no quarto de hospedes! - falou Dallas muuuuuuuito rapido e indo ver o colar de Tiffany 

- Oi Kristen - falei meio sem graça - quer algo? Um café? Um suco? Uma agua? - perguntei 

- Ãhn... Não, estou muito cansada, gostaria de me deitar um pouco se for possivel - falou ela educada.

- A Dallas não te deixou dormir nem um pouco durante o voo né? - perguntei e ela riu

- Nem um minuto - admitiu ela 

- Ok, segunda porta a esquerda, tem um banheiro no fim do corredor - falei e ela subiu as escadas 

- Ta bom Demetria, ja mandou minha amiga pra cima foi? - falou Dallas pondo as mãos na cintura

- Voce não deixou a coitada dormir nem um pouco durante a viagem! - falei me sentando no sofá.

- Eu? Mas eu sou tão quieta... - falou ela desentendida, ela não nota mas fala mais que um papagaio. 

- Ahaaaam é muito Dallas! - riu Tiffany 

- Como um papagaio - falou Miles 

- Aii! Suas chatas!! - falou Dallas jogando uma almofada em Miles e Tiffany

- Acho que alguem não dormiu bem! - falei e ganhei uma almofadada gratis... e todas riram

- Ta DEMETRIA DIZ O QUE VOCE QUER!! - gritou Dallas

- hmm... Tenho... Ãhn... Algo pra contar... A voces tres... - falei dando um suspiro 

- Ta... Diz Demi. - falou Dallas meio preocupada, afinal ela nunca tinha me visto assim, e realmente havia um motivo grande.

- Hmm... Voces sabem que o Wilmer me abandonou né? - perguntei

- Sabemos, claro, sentimos muito mas e... - eu cortei Dallas

- Não é isso! - bufei me sentando no sofá - é que eu est... OH MEU DEUS! - fui correndo para o banheiro, hmm. vomitar 

- O que houve Demetria?? - perguntou Miles

- É voce comeu algo que te fez mal? - perguntou Tiffany

- Tiffa eu acho que foi o contrario - falou Dallas

- CALA BOCA DALLAS! - gritei

- Então é verdade? - perguntou Miley 

- Sim é a mais pura verdade, eu estou... - comecei. 

- Gravida... - completaram elas

- Mas e o Wilmer? - perguntou Tiffa, como a chamavamos carinhosamente - ele tem suas responsabilidades e...

- Ele esta DEUS SABE ONDE! - gritei ja com nós todas na sala e eu sentada, - voces sabem ele foi um canalha, todos sabiam... Menos eu.

- Mas ele soube disso? - perguntou Miles

- Sim. Eu contei, pobre tolinha eu fui! 



Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário